segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Acessórios delicados - Semijoias

Olá pessoal, tudo certo?

Muito tem se falado em maxi acessórios, tudo bem grande e extravagante. Todo mundo está investindo em peças coloridas, de acrílico e grandes, muito grandes.

E onde ficam os clássicos, as peças delicadas? Ainda dá pra usar?

Hoje vim falar com vocês de peças atemporais, aquelas que atravessam os tempos. E mesmo que a tendência dite o contrário, sempre é possível estar bonita e bem arrumada com uma delas.

Eu curto os grandões também, mas não é em qualquer momento que nós conseguimos encaixar maxi acessórios nos looks. Dependendo da roupa a gente precisa de peças delicadas, que não briguem com o look e apenas arremate o visual. E se a combinação não for com uma roupa que chame atenção eles servem perfeitamente para compor o look do dia a dia.

Quando trata-se de peças nesse estilo eu gosto de investir em semijoias, que são mais duráveis e têm uma qualidade maior, justamente para atravessar estações comigo.

Falando em brincos, aqui estão os que eu acho que todo mundo devia ter.

Uma argola. Ilustro com essa em formato de coração para deixar o look moderno, mas pode muito bem ser aquela argola tradicional. Esse tipo de brinco nunca sai de moda.


O brinco em formato de gota vai desde o dia a dia até festas mais sofisticadas. Num visual com os cabelos presos fica incrível.


Uma argolinha pequena com pedrinhas é pra mim o brinco que todo mundo devia ter. É o básico dos básicos.


E por um kitzinho com vários modelos coringas. Eu gosto mais dos dourados, mas nada que suas peças do dia a dia sejam prateadas também. O gosto pessoal é que manda.


Falando em anéis pra mim os melhores são realmente os delicados, não curto anéis grandes, prendem no cabelo, vira uma bagunça delas.
Olha que lindos esses.

O anel de falange com apenas um pontinho de luz da um chame nas mão né. E é moderno.


O solitário é o clássico dos clássicos. Nunca dá errado. Qualquer look é perfeito pra ele.


Se o look for mais moderno até cabe um anel maiorzinho, e estes em ródio negro dão um up no visual.


E por fim um anel que olhando parecem dois. Esse tem a palavra “love” com uma fileira de pedrinhas.


Confesso que quando trata-se de pulseiras eu só uso em ocasiões muito especiais, uma festa de casamento, algo mais chique mesmo. E aí eu vario entre algumas delicadinhas e outras bem marcantes.

Esse bracelete em ouro rosê é marcante e delicado ao mesmo tempo, fica lindo em looks românticos.


Um bracelete bem fininho é o que eu escolho na maioria das vezes, só compõe o visual.


Eu amo pedras azuis, ficam elegantes sempre. Essa pulseira é de uma delicadeza ímpar.


E, como disse acima, já que uso pulseira em raríssimas exceções, vou contrariar tudo que disse que no post e mostrar essa maravilha de bracelete.


E por fim vamos falar de colares. Aqui eu admito, gosto mais quando são conjuntinhos. Acho muito elegante. Mas é claro que dá pra combinar peças que não conjuntos.

Esse primeiro em gota com pedra azul é muito chique. Já me vejo usando ele com um vestido vermelho. E forma um conjunto lindo com o brinco que mostrei lá no início do post.


Esse colar mandala em coração combina com qualquer brinco dourado, e pode ser usado dia e noite.


Um bom conjuntinho é claro. Dourado com pedras rosa em formato de coração de coração é a coisinha mais fofa que vai ver hoje.


E por fim esse colar com letra. Entra ano e sai ano ele continua em alta. Você pode escolher entre opções lisas ou como esse da foto com pedraria.


Espero que curtam o post. Vamos falar mais de acessórios por aqui.

*ad



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário.
Se possível deixe o endereço do blog para eu te visitar também.

Responderei nesse post mesmo, então se fizer uma pergunta volte!!!

Beijinhos

Related Posts with Thumbnails